Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SUICÍDIO UM GRITO DE SOCORRO: 10/09 DIA MUNDIAL DA PREVENÇÃO AO SUICÍDIO



O meu silêncio gritou, e você não escutou,
você até zombou, me criticou e me humilhou
Em silêncio novamente estou, pois você não atentou,
ao sorriso que há muito se apagou, e ao medo que me dissipou

Com palavras não consigo me expressar,
Não me julgue é a dor que veio me atrapalhar
Grito por socorro, mas ninguém pode escutar
Com gemidos súplico, para alguém me auxiliar

Eu tenho tentado lutar, mas só vejo lágrimas no meu olhar
Não vejo ninguém para me ajudar, só fazem chacota
com o meu pensar
Acho só estou a atrapalhar...
mas o dia vai chegar
E a noite vai passar, e então eu vou me deitar
E ali eu vou ficar

Então quando o sol escurecer e a lua não brilhar,
Não se assuste é o sono que veio me acompanhar
Eu até queria te falar, que não queria me matar
Mas você não podia me olhar, e agora tudo findado está.                                      
Escrito por

Nenhum comentário:

Postar um comentário