Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2015

A GUERRA



A guerra me faz pensar!
A guerra me faz refletir
A guerra me faz questionar, se a paz pode existir
A guerra me faz sonhar,com o amanhã que pode não chegar
A guerra me faz chorar, por aqueles que estão a sangrar

A guerra me faz viver com mazelas que preciso entender
A guerra me faz cair, no abismo que preciso destruir
A guerra me faz tecer, esperanças que ainda posso ter
A guerra me faz pensar,nas crianças que não podem brincar
A guerra me faz odiar,a impotência que se torna o amar

A guerra vem como vendaval,destruindo o bem e fortalecendo o mal
A guerra está presente,nos corpos de milhares de ausentes
A guerra traz a dor, e expande o terror
A guerra sopra como o vento, destruindo o sorriso desatento

A guerra mata inocentes,transformando reis em serpentes
A guerra sorriu no horizonte, e havia corpos debaixo da ponte
A guerra ocupou corações e agora trouxe destruições
A guerra veio me desarmar, ao longe avisto um corpo devolvido pelo mar
Um corpo que não pude salvar
Mas ainda ha milhares a peregrinar...
Escrito por




Um comentário:

  1. Uma guerra sem fim! Gostei muito do poema, infelizmente relata o pior da guerra.

    ResponderExcluir