Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Quem Sou Eu?


Até onde tenho a capacidade de dizer quem sou “eu”? Será “eu” o que sou, será “eu” quem penso ser, ou será “eu” o que pensam ser o que sou “eu”?
Vivo num mundo sem rotas, num mundo maluco, o qual chamo de “vida”. Rumo perdido sem saber o início e onde será o meu fim, se é que já não findei. Só sei que nada sei.
Penso ser algo que sou e para mim o sou a partir do momento que penso que sou. Porém, o que sou para mim não o sou para você e da mesma maneira não sou para ele. E dentre tantos pronomes, tantas possibilidades, chego à conclusão de que “eu” não sou, mas de que “eu” somos. Nada sou que uma infinidade de “eus” vagando na mente de uma infinidade de pessoas livres para pensar o que quiser sobre “eu”. Seja bom ou ruim, sou “eu”, sendo alto, gordo, magro, feliz, brabo, metido ou simplesmente nada, sou “eu”.
Sou aquele que vaga sem saber quem sou, por que descobri que o que sou para mim, posso não ser para o outro. Descobri que posso ser quem eu quiser, mas que ao mesmo tempo serei quem não quero ser, pois, alguém vai dizer que sou.
Mas no fim, quem sou “eu”? Será “eu” o que sou, será “eu” quem penso ser, ou será “eu” o que pensam ser o que sou “eu”?

Não posso escolher quem sou “eu”, mas posso escolher a qual “eu” vou dedicar atenção. Portanto eu escolho ser o “eu” que eu penso que sou “eu”.
Escrito por

Nenhum comentário:

Postar um comentário