Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

À Procura da Felicidade ?


À Procura da Felicidade?

            Chamo de felicidade tudo aquilo que está por vir, que almejo conquistar, e só tenho o contrário disso quando não consigo conquistar ou descubro que não era pra eu ter buscado “aquilo”.
            O contrário de felicidade eu ainda não sei o que é, não por que sempre me encontro com a felicidade, não mesmo! Ainda não sei o que é porque não sei como nomear, alguns chamam de tristeza, aflição, de não era pra ser, “tô na luta” entre outras tantas denominações.
            Tem gente que mesmo depois de alcançar o que tanto buscava, sente que ainda precisa de mais e, às vezes, sentem-se frustrados. Eu pra parar de dar margem à frustração, preferi chamar de “à procura da felicidade”, sim, pois assim sigo o melhor conselho que alguém já pode me dar, o importante da vida é ser feliz.
            Estar à procura da felicidade, é estar sempre buscando se conhecer melhor, é ir atrás do que me faz bem, e não ignorar o que não me faz bem, mas tentar adaptar-me pra que essas coisas para que não me limitem.
            Estou sempre à procura da minha felicidade, mesmo com minhas limitações impostas por mim ou pelo outros. E quem quiser pode vir comigo! Amo boas companhias!       


Escrito por Monyca Thayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário