Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VERDADES

            Nossas vidas estão cercadas de verdades, seja na família, na faculdade, no trabalho, enfim, não há como escapar das verdades que nos rodeiam. Existem aquelas verdades que nos machucam, as verdades que nos confortam, aquelas que nos matam, aquelas que nos dão vida nova, mas todas com algo em comum: são verdades.
            Há aquela verdade que vem como um cavalo a galope pelo deserto e ao chegar, depois de uma cansativa viagem por um caminho sem vida, ainda está sorridente por que traz a verdade em forma de uma flor cheia de alegrias. Ao mesmo instante em que estas existem, há aquelas que vêm por caminhos de jardins reais, coloridos, cheios de vida, porém, ao chegar, nos trazem verdades cheias de dor, verdades de sofrimentos e tristezas.
            O que é a verdade? O oposto da mentira? Aquilo que é bom de ouvir? Aquilo que sustenta nossas vidas? Ou será a verdade aquilo que está destinada a nos matar?
            Seja boa ou ruim, ainda são verdades. Seja uma verdade mentirosa, ou uma mentira verdadeira, são verdades. Seja aquilo que traz luz ou traz escuridão, continuam sendo verdades. Às pessoas, cabe simplesmente a tarefa de dar força a essas verdades ou, deixa-las reclusas dentro de um poço de mentiras.

Escrito por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário