Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A Dama e o Sol


Eram 06:00 horas da manhã, e ao primeiros raios de sol cruzavam a janela do seu quarto, ela abria  os olhos e esperava ver a luz... Era só o que ela esperava.

Todas as manhãs, até em dias chuvosos ela via o sol, e sempre acreditava que ele estava lá. Ele era grande, imponente e tão forte, tinham dias que ele aparecia na janela do seu quarto bem de leve, entrava pela cortina, passava pelo chão e chegava em seu rosto, aquilo era tão bom.

Quando vinha uma tempestade muito forte, ela sabia que o sol iria aparecer ninguém acreditava Mas ela confiava nisso, e sempre esperava por ele ... E ele sempre aparecia.

Era incrível como isso acontecia, pois, aquilo à confortava, saber que ainda havia luz, e que essa luz poderia guia-la, isso a deixava extasiada, com borboletas no estômago, era como se todo dia se preparasse para o casamento, sabendo que o noivo vai chegar.

De repente em um dia inesperado a chuva veio muito forte, mas ela sabia que o sol iria aparecer, sim! Ela sabia. Ela olhava pela janela, procurando luz, e a luz não aparecia, ela sabia que ele viria, mais cedo ou mais tarde mais ele viria, e ali ela ficou, esperando.

Passaram-se dias e a chuva persistia, e o sol não vinha, mas ela estava confiante Ele vai aparecer assim ela ficou, dias esperando, e o sol não apareceu.

Não havia mais luz, não havia mais sol, nem vida. Tudo ficou escuro, os dias eram iguais, pois não havia mais claridade para diferencia-los, ela sabia que esse dia havia de chegar, as pessoas a sua volta sempre à alertavam, dizendo, que precisava aceitar, que não podia ver o sol, que não podia ver a luz ... Que não podia ver nada, pois desde o acidente, os seus olhos se escuresseram, e já não havia mais cor e nem luz, e só agora ela havia se dado conta da sua cegueira, e assim aceitou não ver mais a luz, e nem o sol, era o que dizia para as pessoas, Estou conformada –  sim eu estou conformada!

Mas no fundo ela acreditava que a tempestade iria passar, e que o sol novamente iria brilhar, e ela estava esperando ... E assim ela decidiu aguardar pois sabia que o seu amor iria voltar.
Escrito por:




Nenhum comentário:

Postar um comentário