Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

MENININHA





Seu sorriso tão maroto, e seus passos tão seguros, me carregam pelo
escuro,  nessa dança me aventuro, em seus olhos me aprofundo, em
meus braços te seguro.
Menina, menininha, tão bonita e tão sozinha, é de todas a mais linda.
Menina, menininha, seja um pouco minha.
O seu corpo se esvazia, e a minha alma esquadrinha, o seu corpo
Menininha, não te deixo assim sozinha, nem na sorte e nem na
Morte. Menininha, menininha.

Suas mãos e meus olhares, na avenida e nos cartazes... Passo a
 passo andaremos, nos oásis e nos ermos
Menininha, menininha... seja minha, seja minha.
Seus all star, vem caminhando e suas pernas acompanhando... me
deixam  assim babando. Menininha, menininha. Suas curvas no cami-
nho, iluminam o céu vazio.
Acredito no amor...seu sorriso e sua cor, me desmancho com ardor...
Procuro me recompor, desse sonho tão intenso, em que vi uma menina.
Será sonho ou pesadelo imenso.

Não posso acordar, nesse sonho estrou propenso, a dormir o amor intenso.
E sonhar com seus gracejos, seus olhares e seus beijos... não aguento, não
Aguento, seu amor é o meu sustento.
És tão bela, és tão bela...do meu sono despertei, e a morte encontrei, pois
No sonho te deixei, tão sozinha, tão sozinha... Lá ficou minha menininha.
                                                                                                   
                                                                                                   Escrito por:

                                                                                                              Luana Dias
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário