Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

E aí como utilizará dessa chance???


Faz tempo bom para falar sobre isso. Lá fora chove, e é aqui dentro de mim que fica tudo meio nublado. Eu não sei mais se posso ter certeza das coisas, ultimamente venho achando que tudo deve ter uma explicação, e que se não for pra mim, tem que ter pro próprio autor.
As coisas andam meio fora de ordem, ou dissonantes. O que podia ser tão simples está virando uma bola de neve, e coitado do próximo que será atingido, pois poderá morrer esmagado, pense no tamanho dessa bola de neve.
Isso envolve muita coisa e a principal delas é o afeto, o laço e a confiança criada com o outro. Pra que tudo isso se não é pra levar a lugar nenhum?
O afeto não é a coisa mais complicada dentre essas de se construir, afinal ele simplesmente acontece, na maioria das vezes. O laço já é quase uma consequência desse afeto, ele vai se formando de moldando e quando vê já está lá, para todos verem que algo há entre duas pessoas, seja um amor, uma amizade, uma camaradagem, seja o que for.
Mas a confiança, aahh a confiança me fascina, é extremamente incrível como ela se constrói as vezes sozinha e as vezes porque a gente quer que ela seja construída, mas a questão não é a construção de confiança e sim como podemos destruí-la, tão facilmente, penso da seguinte forma a partir do momento que uma confiança é colocada “a prova”, você só tem uma chance de fazer com que ela permaneça, porém, essa chance poderá ser chave para fazer com que ela suma e não volte nunca mais. Pode até ser que o afeto nem que seja por simples compaixão permaneça, mas a confiança uma vez mal defendida quando colocada à duvidas, não permanece nem por oração, pois somos humanos e inferiores demais para atender uma oração que é te ordem tão superior.
Então jamais façamos algo que levante dúvidas se outro pode ou não confiar em nós, pois dependendo do outro não teremos essa preciosa chance de nos defender, porém se depender de mim o outro terá somente uma chance.

E aí como utilizará dessa chance???

Escrito por

Nenhum comentário:

Postar um comentário