Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Apaixonar-se

            Quem nunca sentiu aquela sensação de frio na barriga ao olhar uma pessoa e dizer: “é essa!”? Quem nunca ficou com as pernas tremendo ao se aproximar de uma pessoa a ponto de ter que sentar pra não passar a vergonha de cair? Quem nunca sentiu o coração bater mais forte ao alerta do celular com uma nova mensagem, pensando ser a da pessoa desejada? Quem sabe muitos sentiram, mas, poucos têm coragem de assumir.
            Às vezes penso por que isso não acontece tão facilmente, por que é tão difícil achar alguém que mexa deste tipo com a pessoa, talvez por que se fosse direto não teria toda essa emoção e, também, as pessoas não se encontrariam tão facilmente com a pessoa certa e, acabaria por passar uma vida achando que está com a pessoa certa, mas sempre dando errado, sendo que, a melhor coisa a se fazer, seria procurar, ou esperar, a pessoa certa.
            Há quem diga que as coisas acontecem e que não cabe a nós procurar, pois digo, não é que vocês tem razão! Já percebeu que quanto mais se procura mais se leva pra cabeça e, que talvez nesse procurar, a pessoa apareceu e, o que poderia acontecer naturalmente passou sem mesmo você ver. Ah! Quem me dera estas questões íntimas sobre relações acontecessem de forma mais simples!
            Indo à frente de toda essa história da pessoa certa aparecer, tem a parte de ver que realmente está para acontecer e, aí vai a parte da identificação. Para uns, nada como um sorriso sincero para fazer derreter meu sentimento, para outros, uma bunda avantajada com peitos exorbitantes já são o suficiente. Para uns, nada melhor que a conversa e uma relação verdadeira a fim de conhecer a pessoa com o intuito de querer fazer dar certo, para outros, nada como uma noite para desfrutar dos prazeres oferecidos pela vida, enfim, cada qual com seu lado faltante, cada mulher com seu jeito de homem e vice-versa.
            Ah! Esse sentimento sem nome vai continuar tomando a mente de muitos ainda e, talvez eu possa garantir, nunca vão achar um ponto final para essa discussão, afinal, é um sentimento tão relativo que muda de pessoa pra pessoa pois, enquanto pra mim é estranho algum modo de demonstrar esse sentimento, para outro pode ser o modo verdadeiro de se fazer entender, enfim, um sentimento que causa dores mas que o nosso masoquismo necessita, simplesmente paixão.
Escrito por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário